SOBRE A ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DO BRASIL

A instituição de ensino mágico mais reconhecida do Brasil abre suas portas para receber novos alunos!

Por quatro dias, uniformizados com as típicas capas da EMB, os alunos se matricularão e frequentarão as aulas que mais forem de seu interesse. Há temas apropriados para todos os tipos de bruxos!

Por se tratar de um grande castelo, os alunos receberão mapas para se guiarem pelas dependências da escola. Muita atenção por onde anda e mantenha-se na área autorizada — não queremos ter que resgatar a alunos perdidos na floresta ou em masmorras!

E para encarar tantas atividades e desafios, a EMB oferece refrescos gaseificados e chás, dos quais o aluno poderá servir-se o quanto quiser!

Há muitas maneiras de se divertir nos dias letivos. O aluno poderá nadar na piscina ou fazer compras no CCB. Papear na sala comunal ou reunir-se com os amigos na Taverna do Javali Bisonho. Jogar quadribola ou observar os unicórnios que perambulam pelos jardins do castelo.

Por fim, ocorrerá o Teste de Capacitação Bruxa, exame que medirá o quanto o aluno aprendeu. A pontuação tirada no teste poderá ser decisiva para garantir a vitória na Taça das Casas!

Ao fim do período letivo, o aluno recebe uma medalha: o certificado de que agora é um bruxo formado. E após a valsa do baile de formatura e a queima de fogos nos jardins, com certeza o aluno pensará nestes dias como os mais mágicos de sua vida!

 

 

UMA NOVA ESTRUTURA

A nova Escola de Magia e Bruxaria do Brasil escolheu fincar seus novos alicerces em uma parte remota de uma estância de férias dos trouxas.

Localiza-se no Alto da Boa Vista, um bairro de Campos do Jordão, cercada de araucárias (e nossa reserva de unicórnios!), em um castelo com mais de 6 mil metros de área construída e a 1700 metros de altitude, com vista privilegiada das montanhas e vales.

O lugar ideal para jovens bruxos desfrutarem de seus dias letivos completamente protegidos contra as artes das trevas!