0%

01/12

Você recebe o poder para realizar um desejo. Qual desejo realizaria?

Qual estação do ano sente-se mais confortável?

Você tem uma visão de uma tragédia com pessoas desconhecidas. Qual sua reação?

Você está numa estrada que se divide em duas direções, e não sabe qual caminho prosseguir. Neste ponto há um homem para quem você deve pedir a informação de qual caminho correto. Este homem pode ser de dois tipos: Ou tudo o que ele fala é verdade, ou tudo o que ele fala é mentira. Sem saber de que tipo ele é, que pergunta você faz?

Ao entrar no castelo da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil pela primeira vez, qual local gostaria de conhecer primeiro?

Que animal prefere?

Como prefere passar o tempo livre?

Ficaria triste se...

Você tem a opção de estudar um feitiço muito poderoso, mas é extremamente perigoso

Que poção você usaria neste momento?

Qual animal mágico gostaria de enfrentar?

Teste das Casas - Qual a sua casa na EMB?
Casa das Águias

Parabéns, você foi selecionado para a Casa das Águias! Sua sabedoria e sua tenacidade lhe credenciaram para isto. As Águias são estudiosas e que gostam de mostrar seus conhecimentos sempre que possível. A casa das Águias sempre está decidindo a Copa das Casas, da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, onde compete inteligência e sabedoria, sendo especialmente fortes nas provas finais. Seus estudos é um fator de grande importância, visto que muitos pontos que a casa conquista advém das provas e das participações em aulas. Entretanto, a inteligência não é nada sem ação, mesmo assim, ela pode ser decisiva para saber quando agir. Foram membros da Casa das Águias professores como a de Cuidado com os Animais Mágicos, Inaie Sofie Walter e de História Mágica, Hércules Ourinho.
Casa das Serpentes

Parabéns, você foi selecionado para a Casa das Serpentes! Sua ambição e sua força lhe credenciaram para isto. As Serpentes são cautelosas e sorrateiras. Costumam aparecer com força quando todos estão distraídos. A casa das Serpentes sempre é uma das mais fortes na Copa das Casas, da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, onde compete sem perder muitos pontos, com força total nas participações em aula e com estratégia perfeita. Suas estratégias são um fator determinante, já que a maioria dos pontos da Casa são conseguidos em trabalhos em grupo, onde se exige paciência e perspicácia. No entanto, a estratégia não pode andar sem a coragem e a sabedoria, mesmo assim, ela costuma fazer a diferença quando todas as outras casas estão perdidas. Foram membros da Casa das Serpentes professores Hector Saião, de Defesa Antitrevas e Alma Damas, de Adivinhação.
Casa dos Esquilos

Parabéns, você foi selecionado para a Casa dos Esquilos! Sua amizade e sua lealdade lhe credenciaram para isto. Os Esquilos são amigos leais e sensíveis, que fazem da união sua principal arma contra os mais fortes. A Casa dos Esquilos é uma grande campeã da Copa das Casas, da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, onde compete com a força da união de seus integrantes, a inteligência nas provas finais e na ajuda aos demais alunos. O coleguismo é um fator determinante, já que outras casas costumam ter alunos que tentam fazer todo o trabalho sozinhos. No entanto, a união não lhes ajudará nas provas ou trabalhos individuais, porém, ela pode fazer toda diferença quando os pontos são disputados em equipes. Foram membros da Casa das Serpentes o professore de Poções e Elixires, Vladimir Tristão e o diretor da escola, Boris Forte.
Casa dos Tigres

Parabéns, você foi selecionado para a Casa dos Tigres! Sua coragem e sua liderança lhe credenciaram para isto. Os Tigres são pessoas com coragem acima da média, que preferem ação e o perigo. A casa dos Tigres é uma grande campeã da Copa das Casas, da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, onde compete com garra, força e determinação. A coragem é um fator importante nesta casa, mas também pode ser seu maior desafio, visto que agir apenas levado pela coragem pode resultar em problemas. Ainda assim, é a virtude que mais aparece em momentos de desespero, quando todas as outras virtudes já se foram. Foram membros dos Tigres professores importantes, como o de Feitiçaria, Levi Datto e o de Astromagia, Ilário Nobre.

Share your Results: