A Escola

.A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, localizada em Campos do Jordão, está de portões abertos para bruxos de todo o mundo que desejam, de coração, aprender sobre magia de forma responsável e eficaz. Trazendo aulas em português ou inglês, estamos capacitados a receber alunos de várias partes do globo. Nos quatro dias de aulas, os alunos aprenderão com os professores mais capacitados do mundo mágico. As aulas de Poções, Feitiçaria, Defesa Antitrevas, Herbologia, entre outras, são teóricas e práticas. Nestas aulas, os alunos não apenas aprenderão sobre a magia, mas os motivos dela ser real. Durante todo o período em que estiverem na EMB, os alunos deverão trajar as capas de identificação de suas casas disponibilizadas no momento da matrícula. Também receberão um mapa do castelo para melhor programarem suas aulas, sua carteirinha de estudante bruxo, uma autorização de porte de varinha e o exclusivo Copo Refil Mágico (item necessário para aproveitarem do saboroso Kibruxo, disponibilizados em vários pontos do castelo). Mas não apenas de aulas se fazem bons estudantes: Nos momentos de folga, os alunos poderão usufruir da piscina aquecida, dos nossos belos jardins, fazer compras no Complexo de Compras dos Boticários, tomar cerveja amanteigada na taverna do Javali Bisonho. Durante os dias de aulas os alunos somarão pontos para sua casa na Copa das Casas, sendo na prova final, disciplina em aula, resolvendo enigmas ou no nosso glorioso Campeonato de Argobol. A casa vencedora é anunciada no Baile de Formatura, para a comemoração de toda a escola, e no dia seguinte, são entregues as Medalhas e o Certificado de Formação Bruxa.

A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil é um evento de imersão realizado em um hotel-castelo em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

O evento consiste em quatro dias de atividades lúdicas e competição entre grupos, onde os participantes vivem a experiência de serem alunos de uma escola mágica, assistindo a atividades com conteúdo original e participando de jogos e brincadeiras. Durante o evento, os participantes são instruídos de como acumular ou perder pontos para seus grupos baseados nas regras de convivência.

Esse evento imersivo é family friendly e indicado para participantes de qualquer idade, mas participantes menores de 14 anos devem ser acompanhados de um responsável maior de idade durante as atividades do evento. A inscrição no evento inclui transporte da rodoviária de Campos do Jordão até o local do evento, hospedagem e pensão completa com três refeições ao dia mais lanche nos intervalos das atividades. O evento inclui posto de enfermagem 24h nas dependências do hotel.

No momento em que chegam ao evento, cada participante recebe as vestes com a cor que identifica o grupo escolhido, um mapa do hotel-castelo para localização das atividades junto com a grade de horários das mesmas. Recebem também um copo permanente que podem utilizar para servir-se de refrigerante, suco e água que ficam disponíveis em vários pontos do hotel.

As atividades do evento incluem aulas, desvendamento de enigmas, campeonato esportivo entre grupos, trabalhos e provas. Nos intervalos, os participantes ficam livres para descansar pelos jardins do hotel, fazer compras na loja de suvenires, tomar bebidas não-alcoólicas no bar ou tomar banho na piscina aquecida. Todos os participantes ficam restritos aos limites do hotel-castelo, mesmo os participantes maiores de idade ou acompanhados dos responsáveis. Todos os funcionários do evento são instruídos a participar e incentivar a imersão, tratando dos participantes como estudantes de magia e bruxaria durante a permanência no evento.

No final do terceiro dia do evento, é realizado um baile de formatura, onde são anunciados os vencedores da competição entre grupos e no último dia todos recebem uma medalha de classificação, assim como um Certificado de Formação Bruxa.

Uma nova estrutura

A nova Escola de Magia e Bruxaria do Brasil escolheu fincar seus novos alicerces em uma parte remota de uma estância de férias dos Juruá.

Localiza-se no Alto da Boa Vista, um bairro de Campos do Jordão, cercada de araucárias (e nossa reserva de unicórnios!), em um castelo com mais de 6 mil metros de área construída e a 1700 metros de altitude, com vista privilegiada das montanhas e vales.

O lugar ideal para jovens bruxos desfrutarem de seus dias letivos completamente protegidos contra as artes das trevas!