Casa das Águias

As sempre sábias e sagazes Águias são animais solitários, porém poderosos. Os alunos desta casa são estudantes vorazes, que devoram o conteúdo das apostilas e das aulas com a determinação de um vencedor implacável. Se destacam pela inteligência e ousadia, não são acostumados a desistir fácil diante de uma barreira. Uma Águia sempre irá fazer o necessário para chegar até seu objetivo.

Casa dos Esquilos

Sendo hiperativos, desconfiados e determinados, um Esquilo é um animal adequado para esta casa. Os alunos desta casa são pessoas amáveis e confiáveis, normalmente formando um grupo unido e companheiro. Se destacam por se ajudarem, mas se enganam aqueles que pensam que são inocentes. Um Esquilo é inteligente o suficiente para saber que a união da casa é seu ponto forte, e com isto sempre chegam com força a cada ano letivo.

Casa das Serpentes

Cautelosas e perigosas, as Serpentes costumam causar medo e admiração. Os alunos das Serpentes costumam esperar pela hora certa de atacar, passando quase desapercebidas pelas outras casas até ser tarde demais. Têm na disciplina sua força e costumam a ganhar força justamente nos momentos em que todos pensam que ficaram para trás. Uma Serpente não costuma se exibir, mas quando faz, normalmente atinge seu objetivo.

Casa dos Tigres

Tigres são animais fortes e competitivos, com personalidade forte e marcante. Os alunos desta casa são guerreiros poderosos, corajosos e extremamente competitivos. Não gostam de perder ou serem passados para trás, sendo competidores perigosos e vencedores. Um Tigre sempre brigará pela vitória, mesmo que ela pareça distante.