MINISTRO MÁGICO FRANZ FRANCIS BACON É DEPOSTO!

BRUXARIAApós a denúncia de Alma Damas, adivinha do Departamento de Mistérios Mágicos, o esquema de corrupção do então ministro Franz Francis Bacon foi investigado. A operação chamada de “Chapelão” descobriu irregularidades na administração de Bacon.

Com a autorização para quebra de sigilo do principal banco bruxo privado do Brasil, o BBG (Banco Bruxo dos Gringos), descobriu-se que o agora ex-ministro fez inúmeros desvios de impostos mágicos.

Berta Holmes, então diretora da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB), foi convidada a assumir o posto que um dia foi de seu pai, o mais carismático ministro que esse país já viu, Newton Holmes.

A ministra Holmes aprovou o fechamento do BBG e a detenção de Bacon. Juntamente com Florência Campos, responsável pela economia bruxa, será aprovado nos próximos dias um novo plano econômico.

Em breve o BANCO MÁGICO NACIONAL promete dar início a idade dos DOBRÕES para nossa nação bruxa, tão castigada e desmoralizada pelas atitudes do antigo governo.

Aqui é Davis Junior, seu jornalista que apesar das decepções mantém-se otimista, desejando que 2015 leve toda essa sujeira e que 2016 não traga apenas um novo ano, mas uma nova era!

Deixe uma resposta