HUGOGLOSS: MEU DEUS! Hogwarts brasileira abre matrículas para a primeira turma; Conheça a escola

HUGOGLOSS: MEU DEUS! Hogwarts brasileira abre matrículas para a primeira turma; Conheça a escola

postado em: Imprensa | 0

Pelas barbas de Dumbledore!!! Estou no chão com essa novidade… Quem é fã de Harry Potter, assim como eu, já deve ter imaginado alguma vez na vida, o quão incrível seria receber (via coruja), a carta de Hogwarts… e o bapho é que isso já é possível aqui no Brasil!

Em junho, um castelo em Campos do Jordão, São Paulo, dará espaço para a Escola de Magia e Bruxaria (EMB), projeto todo inspirado na saga de livros de J.K Rowling. Assim como na Hogwarts original, os estudantes serão divididos em quatro casas: Casa das Águias (a Corvinal, para os alunos mais intelectuais), Casa dos Esquilos (a Lufa-Lufa, dos leais e otimistas), a Casa das Serpentes (Sonserina, para os ambiciosos) e a Casa dos Tigres (Grifinória, para os estudantes audaciosos).

Na matrícula, os futuros bruxos escolhem até oito entre dez disciplinas: Poções e Elixires, Cuidado com Animais Mágicos, Adivinhação, Astromagia, Cultura Trouxa, Herbologia, História Mágica, Defesa Antitrevas, Feitiçaria e Voo. Após as aulas, os estudantes podem jantar no restaurante Javali Bizonho e tomar a versão brasileira (menos docinha) da famosa cerveja amanteigada. E claro que não podia faltar umas partidas de quadribol, né?! Durante o projeto, as quatro casas se enfrentarão em um torneio do esporte oficial dos bruxos!

Agora vamos pra parte mais “real” dessa história… Para estudar na Hogwarts brasileira é preciso desembolsar, ao todo, R$ 1.850. Esse  valor inclui a programação completa, de 24 a 27 de junho, alimentação, Copo Mágico Refil (refrigerante e chá gelado à vontade), seguro saúde no período, transporte e o Kit Aluno ( apostilas, uniforme, mapa do castelo, carteirinha de estudante bruxo e o diploma de conclusão do curso). A matrícula está aberta (apenas para maiores de 14 anos) e pode ser feita aqui.  Olha só o Castelo onde tudo isso vai acontecer: