brasao_aguiasCASA DAS ÁGUIAS

Assim como as águias cruzam os céus com altivez e localizam suas presas com olhos penetrantes, da mesma forma são os alunos dessa casa: seus pensamentos voam alto e são repletos de argúcia.

Os alunos das Águias são conhecidos pela inteligência e perspicácia. Procuram sempre uma solução original de fazer as coisas. Costumam ser discretos e racionais, mas não por isso menos sensíveis.

Por serem reservados e terem sua própria maneira de agir, muitas vezes os alunos de outras casas os consideram excêntricos.

Cor: Azul e branco

 

 

brasao_esquilos-1CASA DOS ESQUILOS

Esquilos são roedores muito ativos e de sentidos aguçados, assim como os membros da casa por eles representada.

São admirados pelo companheirismo, lealdade, e principalmente pela persistência. Jamais se deixam abater!

Esses alunos tem uma dose generosa de otimismo em sua personalidade. São divertidos e sempre terão uma palavra de entusiasmo para quem quer que seja, muitas vezes negando-se a perceber que nem todos possuem sentimentos nobres como os deles.

Cores: Amarelo e preto

 

 

 

brasao_serpentes-1CASA DAS SERPENTES

Essa casa é representada pelas serpentes, répteis popularmente conhecidos pelo sangue frio com que silenciosamente atacam quem lhes ameaça

É uma casa conhecida por abrigar jovens astutos e ambiciosos, vindos de famílias de antigas linhagens. Almejam um futuro de distinção e não medem esforços para alcançá-lo.

Alunos das serpentes também costumam nutrir um forte espírito de equipe, mantendo-se sempre unidos, afim de vencer seus rivais: as outras casas.

Cores: Verde e cinza

 

 

 

brasao_tigresCASA DOS TIGRES

Os alunos dessa casa, assim como os felinos que os representam, são ousados e intrépidos, cheios de personalidade.

Os alunos costumam ser turbulentos e audaciosos. Mas ainda que possam exagerar nas brincadeiras, não fecham os olhos perante as injustiças. Em hipótese alguma se deixam intimidar frente aos adversários.

Extremamente competitivos, são vibrantes e costumam se destacar nas atividades em que se propõe a fazer.